SOMOS OS MELHORES!!!
PLANOS DE SAUDE AMIL
EQUIPE DE VENDAS
71-4102-6330
Tabelas de Preços
Amil Saude - Classes



Amil Saúde por adesão Bahia POR ELEGIBILIDADE
CONTRATO DE PLANO DE SAUDE COLETIVO POR ADESÃO
Administradora de Benefícios / Contratante Administradora de Beneficios.
Plano com segmentação ambulatorial hospitalar com obstetricia com coparticipação.
Todas as coberturas da Lei 9.656/98
O que significa elegibilidade?
Nos casos de planos de saúde coletivos, o conceito de elegibilidade
está relacionado às regras e aos critérios definidos pelas empresas,
órgãos públicos ou entidades representativas para que seus empregados
ou associados, respectivamente, possam a elas se vincular e,
consequentemente, ingressar no plano de saúde.

Simples
Preencha apenas um formulário simples e nós cuidamos do resto.

Rápido
Orçamento em alguns minutos.

Melhores opções
Solicite Orçamento e receba as melhores opções do mercado.
Contrate seu
plano hoje





AMIL PREMIUM
TABELAS DE PREÇOS PLANOS POR ADESÃO BAHIA
Amil 400 QC Nacional, Amil 400 QP Nacional
Para todos os planosPara todos os planos relacionados neste Guia são contempladas as coberturas previstas no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS vigente à época do evento.
Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Amil. Os profissionais devidamente registrados em sua respectiva entidade podem aderir ao benefício e incluir seus dependentes legais, conforme condições contratuais.
ABRACEM | Associação Brasileira de Consultores Empresariais e Profissionais LiberaisProfissional Liberal
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais liberais devidamente associados à ABRACEM.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR
Cópia do diploma ou cópia do certificado de conclusão de curso em ensino superior ou cópia da carteira do conselho regional e o comprovante de associação à ABRACEM (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).
FECOMBASE | Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da BahiaEmpregado do Comércio
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os trabalhadores comprovadamente empregados no setor do comércio de bens e serviços do estado da Bahia, filiados aos sindicatos representativos de suas categorias profissionais dos empregados no comércio de bens e serviços e estes sindicatos, por sua vez, deverão ser filiados à FECOMBASE.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR
Cópia da carteira de trabalho referente as páginas da foto, CNPJ da empresa, nome completo e cargo do empregado, devidamente assinada; cópia do holerite atual; cópia do comprovante de associação ao sindicato vinculado a FECOMBASE (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).
UBE | União Brasileira dos EstudantesEstudante
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os estudantes matriculados nos estabelecimentos de ensino infantil associados à União Brasileira dos Estudantes (UBE).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia do comprovante de matrícula ou cópia do comprovante de pagamento da mensalidade do curso ou declaração original emitida pela instituição de ensino e cópia da carteira de identidade estudantil emitida pela entidade ou cópia do comprovante de matrícula ou cópia do comprovante de pagamento da mensalidade do curso ou declaração original emitida pela instituição de ensino e declaração original de associado emitida pela entidade.
UBES | União Brasileira dos Estudantes SecundaristasEstudante Secundarista
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os estudantes matriculados nos estabelecimentos de ensino fundamental e médio, regulares e supletivos, públicos e privados, bem como cursos técnicos e pré-vestibulares do País associados à União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteirinha de associação - UBES (recente) ou declaração em papel timbrado com a informação do CNPJ (impresso ou carimbo) da instituição de ensino para comprovar o vínculo retroativo no máximo a 6 meses ou o comprovante de pagamento da mensalidade quitado de no máximo dois meses. OBS: Escolas públicas podem não ter a informação do CNPJ ou cópia da mensalidade escolar (recente) ou cópia da matrícula ou carteirinha escolar (recente).
UNE | União Nacional dos EstudantesEstudante Universitário
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os estudantes de graduação do ensino superior associados à UNE.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteirinha de identificação do estudante UNE (recente) ou cópia da mensalidade escolar (recente) ou declaração original do estabelecimento de ensino em papel timbrado, contendo o nome completo do estudante, curso, período, CNPJ da instituição de ensino, telefone e assinatura do funcionário da instituição de ensino ou cópia da matrícula ou carteirinha escolar (recente).
ASMPF | Associação dos Servidores do Ministério Público FederalServidor público
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os servidores públicos do Ministério Público Federal devidamente associados à Associação dos Servidores do Ministério Público Federal (ASMPF).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR
Cópia do holerite e cópia de comprovante associativo ao ASMPF (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).
Taxa de angariação
A taxa de angariação é devida ao angariador no ato da assinatura da Proposta, por conta da intermediação da contratação do benefício, cujo valor é diverso do valor mensal do benefício contratado.
A taxa de angariação NÃO se confunde, isenta, exclui ou substitui o pagamento da primeira mensalidade.
Em caso de não aceitação da Proposta, essa taxa será integralmente devolvida pelo angariador ao proponente titular.
Valor mensal do benefício
O primeiro valor mensal do benefício é pago no início da vigência do benefício. Os valores mensais do benefício serão pagos através de boleto bancário ou débito automático em conta-corrente de acordo com a tabela






AMIL SUPREMO
TABELAS DE PREÇOS PLANOS POR ADESÃO BAHIA
Ambulatorial + hospitalar com obstetrícia SEM COPARTICIPAÇÃO
Amil 400 QC Nacional, Amil 400 QP Nacional
Para todos os planos relacionados neste Guia são contempladas as coberturas previstas no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS vigente à época do evento.
Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Amil. Os profissionais devidamente registrados em sua respectiva entidade podem aderir ao benefício e incluir seus dependentes legais, conforme condições contratuais.
CAAB | Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia Advogado
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os advogados e estagiários de direito regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Estado da Bahia (OAB-BA) associados à Caixa dos Advogados da Bahia (CAAB).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteira da OAB-BA.
ABM | Associação Bahiana de MedicinaMédico
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os médicos e acadêmicos de medicina associados à Associação Bahiana de Medicina (ABM).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Médicos:Cópia da carteira de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM-UF) e termo de associação à ABM original.Estudantes:Cópia da última mensalidade quitada da faculdade ou declaração da faculdade e termo de associação à ABM original.
MÚTUA | Mútua de Assistência dos Profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia Engenheiro e Profissional do CREA
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais registrados em um dos CREAs devidamente associados à Mútua de Assistência dos Profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Mútua).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteira do CREA-UF e cópia da carteira da Mútua ou cópia da carteira do CREA-UF e declaração original de associação emitida pela Mútua.
ABO | Associação Brasileira de Odontologia – Seção BahiaCirurgião-Dentista
TITULAR
Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os cirurgiões-dentistas associados à Associação Brasileira de Odontologia – Seção Bahia (ABO-BA) e regularmente inscritos no Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), assim como os estudantes de graduação em odontologia associados à ABO-BA.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCirurgiões-dentistas:Cópia da carteira do CRO-BA e cópia da carteira de associado a ABO-BA ou cópia da carteira do CRO-BA e declaração original de associado emitida pela entidade com anuidade paga.Estudantes de graduação em Odontologia:Cópia da última mensalidade quitada da faculdade ou declaração da faculdade e cópia da carteira de associado a ABO-BA ou declaração original de associado emitida pela entidade com anuidade paga.
CREFONO-4 | Conselho Regional de Fonoaudiologia – 4ª Região Fonoaudiólogo
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os fonoaudiólogos inscritos no Conselho Regional de Fonoaudiologia 4ª Região (CREFONO-4).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira do CREFONO-4 ou declaração original de associado emitida pela entidade.
FNA | Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas Arquiteto e Urbanista
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais de arquitetura e urbanismo no exercício da profissão, registrados em seus respectivos conselhos de classe e associados a um dos sindicatos filiados à Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteira do conselho regional e cópia do comprovante de associação (carteirinha do sindicato filiado à FNA ou declaração original de associado emitida pelo sindicato filiado à FNA ou comprovante da contribuição em favor de um sindicato filiado à FNA).
AJUFE | Associação dos Juízes Federais do Brasil Juiz Federal
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os associados à Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia do holerite que comprove a associação à AJUFE ou cópia do holerite e cópia da carteira de associação à AJUFE.
ANAMATRA | Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do TrabalhoServidor Público - Magistrado da Justiça do Trabalho
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os associados à Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA) que estiverem vinculados à respectiva associação regional (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho – AMATRA).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da identidade profissional e cópia da carteira da ANAMATRA ou cópia da identidade profissional e declaração original de associado emitida pela entidade ou cópia de identidade profissional e cópia da carteira da AMATRA.
SINDICONTA-BA | Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia Contabilista
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os contabilistas e estudantes (nível universitário, a partir do 5º semestre, ou técnico, no último ano do nível médio) de contabilidade do Estado da Bahia, desde que associados ao Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia (SINDICONTA -BA).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Profissionais:Cópia da carteira do CRC-BA e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).Estudantes:Cópia do comprovante de escolaridade do último ano em curso técnico de contabilidade e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade) ou comprovante de matrícula a partir do 5º semestre do curso superior em contabilidade e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).
SINDIRECEITA | Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil Servidor Público
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os analistas tributários da Receita Federal do Brasil, devidamente associados ao SINDIRECEITA.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia do holerite com o desconto da contribuição social ao SINDIRECEITA ou cópia do holerite e cópia do comprovante de pagamento da contribuição social ao SINDIRECEITA.
Taxa de angariação
A taxa de angariação é devida ao angariador no ato da assinatura da Proposta, por conta da intermediação da contratação do benefício, cujo valor é diverso do valor mensal do benefício contratado.
A taxa de angariação NÃO se confunde, isenta, exclui ou substitui o pagamento da primeira mensalidade.
Em caso de não aceitação da Proposta, essa taxa será integralmente devolvida pelo angariador ao proponente titular.
Valor mensal do benefício
O primeiro valor mensal do benefício é pago no início da vigência do benefício. Os valores mensais do benefício serão pagos através de boleto bancário ou débito automático em conta-corrente de acordo com a tabela



Solicite já!
PREENCHA SEUS DADOS E
NÓS ENTRAMOS EM CONTATO!

Reajustes
Independentemente da data de adesão do beneficiário ao contrato coletivo de plano de saúde, o valor mensal do benefício poderá sofrer reajustes legais e contratuais, de forma cumulativa (parcial ou total) ou isolada, nas seguintes situações:
I) reajuste anual (financeiro e/ou por índice de sinistralidade);
II) reajuste por mudança de faixa etária;
III) reajuste em outra(s) hipótese(s), que venha(m) a ser autorizado(s) pela ANS.
Independentemente das situações previstas, a aplicação de reajustes poderá ocorrer apenas 1 (uma) vez por ano, exceto o reajuste por mudança de faixa etária.