To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
  • tabelasplanosdesaudeba

71-3140-2400 (Estudantes Universitarios) | SulAmerica Saude Adesão

Atualizado: Jun 19

Ambulatorial + hospitalar com obstetrícia SEM COPARTICIPAÇÃO

Vital 100 BA Adesão Trad.16 A AHO QC, Exato Adesão Trad.16 A AHO QC, Clássico Adesão Trad.16 A AHO QP, Especial 100 Adesão Trad.16 A AHO QP, Executivo Adesão Trad.16 A AHO QP


Estudantes Universitarios) | SulAmerica Saude Adesão

Estudantes Universitarios) | SulAmerica Saude Adesão

PLANOS DE SAUDE, (Estudantes Universitarios) | SulAmerica Saude Adesão
PLANOS DE SAUDE
(Estudantes Universitarios) | SulAmerica Saude Adesão

(Estudantes Universitarios) | SulAmerica Saude Adesão

Condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão SulAmérica. Os profissionais devidamente registrados em sua respectiva entidade podem aderir ao benefício e incluir seus dependentes legais, conforme condições contratuais.

PLANOS DE SAUDE
PLANOS DE SAUDE

Para todos os planos relacionados neste Guia são contempladas as coberturas previstas no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS vigente à época do evento, bem como as seguintes coberturas adicionais:• Transplantes de órgãos: transplante de coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado;• Escleroterapia: até 30 (trinta) sessões não cumulativas por ano de vigência do benefício.

PLANOS DE SAUDE
PLANOS DE SAUDE

UNE | União Nacional dos EstudantesEstudante Universitário


TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os estudantes de graduação do ensino superior associados à UNE.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteirinha de identificação do estudante UNE (recente) ou cópia da mensalidade escolar (recente) ou declaração original do estabelecimento de ensino em papel timbrado, contendo o nome completo do estudante, curso, período, CNPJ da instituição de ensino, telefone e assinatura do funcionário da instituição de ensino ou cópia da matrícula ou carteirinha escolar (recente).


PLANOS DE SAUDE
PLANOS DE SAUDE

Taxa de angariação

A taxa de angariação é devida ao angariador no ato da assinatura da Proposta, por conta da intermediação da contratação do benefício, cujo valor é diverso do valor mensal do benefício contratado.

A taxa de angariação NÃO se confunde, isenta, exclui ou substitui o pagamento da primeira mensalidade.

Em caso de não aceitação da Proposta, essa taxa será integralmente devolvida pelo angariador ao proponente titular. Valor mensal do benefício

O primeiro valor mensal do benefício é pago no início da vigência do benefício.


Os planos Exato QC, Clássico QP, Especial 100 e Executivo podem ser comercializados nos municípios: Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Ilhéus, Itabuna, Alagoinhas, Itaberaba e Jacobina.

O plano Vital 100 pode ser comercializado nos municípios: Camaçari, Candeias, Dias d’Ávila, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Salvador, São Sebastião do Passe e Simões Filho.


PLANOS DE SAUDE
PLANOS DE SAUDE

Reajustes

Independentemente da data de adesão do beneficiário à apólice coletiva de seguro-saúde, o valor mensal do benefício poderá sofrer reajustes legais e contratuais, de forma cumulativa (parcial ou total) ou isolada, nas seguintes situações:

I) reajuste anual (financeiro e/ou por índice de sinistralidade);

II) reajuste por mudança de faixa etária;

III) reajuste em outra(s) hipótese(s), que venha(m) a ser autorizado(s) pela ANS.

Independentemente das situações previstas, a aplicação de reajustes poderá ocorrer apenas 1 (uma) vez por ano, exceto o reajuste por mudança de faixa etária.


SulAmérica Saúde Adesão   O seguro saúde coletivo por adesão é oferecido pela SulAmérica para ser comercializado por Administradoras de Benefícios à entidades de caráter profissional, classista ou setorial. Para ter direito a contratar um plano coletivo por adesão, o beneficiário precisa ser associado à uma entidade.   Confira todos os planos com abrangência Nacional, disponíveis para comercialização das Administradoras de Benefícios, entidades de caráter profissional, classista ou setorial, que se diferenciam pela acomodação hospitalar, rede referenciada e múltiplos de reembolso:

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo