top of page
  • Foto do escritortabelasplanosdesaudeba

Planos de Saude Unimed em Salvador | Tabelas de Preços Supremo

Atualizado: 5 de mar. de 2023

Conheça a importância de contratar um bom plano de saúde

Ambulatorial + hospitalar com obstetrícia SEM COPARTICIPAÇÃO

Clássico Regional Salvador ADS - E (EA)

Estilo Nacional ADS - E (EA)

Estilo Nacional ADS - A (EA)

Absoluto Nacional ADS - A (EA)

Superior Nacional ADS - A (EA)

Exclusivo Nacional ADS II - A (EA)


Ambulatorial + hospitalar com obstetrícia COM COPARTICIPAÇÃO

Estilo Nacional ADS I - E

Estilo Nacional ADS I - A

Absoluto Nacional ADS I - A

Superior Nacional ADS I - A


Tabelas - Planos de Saude BA

Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Central Nacional Unimed. Os profissionais devidamente registrados em sua respectiva entidade podem aderir ao benefício e incluir seus dependentes legais, conforme condições contratuais.

 Planos de Saude Unimed em Salvador | Tabelas de Preços



ABM | Associação Bahiana de MedicinaMédico


Planos de Saude Unimed em Salvador | Tabelas de Preços

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os médicos e acadêmicos de medicina associados à Associação Bahiana de Medicina (ABM).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Médicos:Cópia da carteira de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM-UF) e cópia do comprovante de associado (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).Estudantes:Cópia da última mensalidade quitada da Faculdade ou declaração da Faculdade e cópia do comprovante de associado (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).



ABO | Associação Brasileira de Odontologia – Seção BahiaCirurgião-Dentista


Planos de Saude Unimed em Salvador | Tabelas de Preços

TITULAR

Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os cirurgiões-dentistas associados à Associação Brasileira de Odontologia – Seção Bahia (ABO-BA) e regularmente inscritos no Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), assim como os estudantes de graduação em Odontologia associados à ABO-BA.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cirurgiões-dentistas:Cópia da carteira do CRO-BA e cópia da carteira de associado a ABO-BA ou cópia da carteira do CRO-BA e declaração original de associado emitida pela entidade com anuidade paga.Estudantes de graduação em Odontologia:Cópia da última mensalidade quitada da faculdade ou declaração da faculdade e cópia da carteira de associado a ABO-BA ou declaração original de associado emitida pela entidade com anuidade paga.


AMPARE | Associação Multibeneficente para Servidores PúblicosServidor Público


Planos de Saude Unimed em Salvador | Tabelas de Preços

TITULARPoderão ser considerados beneficiários titulares todos os servidores públicos associados à Associação Multibeneficente para Servidores Públicos (AMPARE).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia do holerite e cópia do comprovante de associação à AMPARE (carteira da entidade, declaração original da entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).


CRA-BA | Conselho Regional de Administração da BahiaAdministrador


Tabelas Planos de Saude BA

TITULAR Poderão ser considerados benefeciários titulares todos os administradores devidamente registrados no Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteira do CRA-BA e declaração de adimplente ou declaração original de regularidade e adimplência no Conselho Regional de Administração BA.


CRECI-BA | Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado da Bahia – 9ª RegiãoCorretor de Imóvel


Tabelas - Planos de Saude BA

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os corretores de imóveis devidamente registrados no Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado da Bahia – 9ª Região (CRECI-BA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da certidão de regularidade profissional (CARP) e cópia da carteira de corretor de imóveis.


FNA | Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas Arquiteto e Urbanista


Tabelas - Planos de Saude BA

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais de arquitetura e urbanismo no exercício da profissão, registrados em seus respectivos conselhos de classe e associados a um dos sindicatos filiados à Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira do conselho regional e cópia do comprovante de associação (carteirinha do sindicato filiado à FNA ou declaração original de associado emitida pelo sindicato filiado à FNA ou comprovante da contribuição em favor de um sindicato filiado à FNA).


GASP | Grupo Associativo dos Servidores Públicos Servidor Público


Tabelas - Planos de Saude BA

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os servidores públicos ativos estaduais, municipais e federais associados ao Grupo Associativo dos Servidores Públicos (GASP).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia do holerite e Declaração original da Entidade comprovando o vínculo associativo à GASP.


SINDICONTA-BA | Sindicato dos Contabilistas do Estado da BahiaContabilista


Tabelas - Planos de Saude BA

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os contabilistas e estudantes (nível universitário, a partir do 5º semestre, ou técnico, no último ano do nível médio) de contabilidade do Estado da Bahia, desde que associados ao Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia (SINDICONTA -BA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Profissionais:Cópia da carteira do CRC-BA e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).Estudantes:Cópia do comprovante de escolaridade do último ano em curso técnico de contabilidade e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade) ou comprovante de matrícula a partir do 5º semestre do curso superior em contabilidade e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).


SINPRO-BA | Sindicato dos Professores no Estado da Bahia Professor




TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os professores, instrutores, monitores, regentes, supervisores, coordenadores educacionais e orientadores pedagógicos que sejam sócios ativos do Sindicato dos Professores no Estado da Bahia (SINPRO -BA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia do holerite comprovando a contribuição ao SINPRO-BA ou Declaração original de associado emitida pela entidade.




Cobertura Parcial Temporária (CPT)

Além das carências descritas acima, havendo na “Declaração de Saúde” a informação sobre doença(s) ou lesão(ões) preexistente(s) da(s) qual(is) o proponente titular e/ou seu(s) dependente(s) saiba(m) ser portador(es), seja por diagnóstico feito ou conhecido, poderá ser aplicada pela Operadora a Cobertura Parcial Temporária (CPT), a qual admite, por um período ininterrupto de 24 (vinte e quatro) meses, contados a partir da data de início de vigência do benefício, a suspensão da cobertura para Procedimentos de Alta Complexidade (PAC), leitos de alta tecnologia e procedimentos cirúrgicos, desde que relacionados à(s) doença(s) ou lesão(ões) preexistente(s) declarada(s), como, por exemplo, obesidade mórbida.


Taxa de angariação


 Planos de Saude Unimed em Salvador | Tabelas de Preços

A taxa de angariação é devida ao angariador no ato da assinatura da Proposta, por conta da intermediação da contratação do benefício, cujo valor é diverso do valor mensal do benefício contratado.

A taxa de angariação NÃO se confunde, isenta, exclui ou substitui o pagamento da primeira mensalidade.

Em caso de não aceitação da Proposta, essa taxa será integralmente devolvida pelo angariador ao proponente titular.


Reajustes


 Planos de Saude Unimed em Salvador | Tabelas de Preços

Independentemente da data de adesão do beneficiário ao contrato coletivo de plano de saúde, o valor mensal do benefício poderá sofrer reajustes legais e contratuais, de forma cumulativa (parcial ou total) ou isolada, nas seguintes situações:

I) reajuste anual (financeiro e/ou por índice de sinistralidade);

II) reajuste por mudança de faixa etária;

III) reajuste em outra(s) hipótese(s), que venha(m) a ser autorizado(s) pela ANS.

Independentemente das situações previstas, a aplicação de reajustes poderá ocorrer apenas 1 (uma) vez por ano, exceto o reajuste por mudança de faixa etária.



 Planos de Saude Unimed em Salvador | Tabelas de Preços

O que significa elegibilidade?

Nos casos de planos de saúde coletivos, o conceito de elegibilidade

está relacionado às regras e aos critérios definidos pelas empresas,

órgãos públicos ou entidades representativas para que seus empregados

ou associados, respectivamente, possam a elas se vincular e,

consequentemente, ingressar no plano de saúde.




22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
corretora vendas de planos de saude
bottom of page