To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

  • tabelasplanosdesaudeba

SulAmerica Saude | Tabelas Premium | Estudantes

Atualizado: 13 de Ago de 2020

SulAmerica Saúde por adesão Bahia* CONTRATO DE PLANO DE SAUDE COLETIVO POR ADESÃO Exato Adesão Trad.16 F AHO QC, Clássico Adesão Trad.16 F AHO QP. Especial 100 Adesão Trad.16 F AHO QP,  Executivo Adesão Trad.16 F AHO QP Administradora de Benefícios / Contratante Administradora de Beneficios. Plano com segmentação ambulatorial hospitalar com obstetricia com ou sem coparticipação. Todas as coberturas da Lei 9.656/98


Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão SulAmérica. Os profissionais devidamente registrados em sua respectiva entidade podem aderir ao benefício e incluir seus dependentes legais, conforme condições contratuais.


UBES | União Brasileira dos Estudantes Secundaristas Estudante Secundarista TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os estudantes matriculados nos estabelecimentos de ensino fundamental e médio, regulares e supletivos, públicos e privados, bem como cursos técnicos e pré-vestibulares do País associados à União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES). DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteirinha de associação - UBES (recente) ou declaração em papel timbrado com a informação do CNPJ (impresso ou carimbo) da instituição de ensino para comprovar o vínculo retroativo no máximo a 6 meses ou o comprovante de pagamento da mensalidade quitado de no máximo dois meses. OBS: Escolas públicas podem não ter a informação do CNPJ ou cópia da mensalidade escolar (recente) ou cópia da matrícula ou carteirinha escolar (recente). UNE | União Nacional dos Estudantes Estudante Universitário TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os estudantes de graduação do ensino superior associados à UNE. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteirinha de identificação do estudante UNE (recente) ou cópia da mensalidade escolar (recente) ou declaração original do estabelecimento de ensino em papel timbrado, contendo o nome completo do estudante, curso, período, CNPJ da instituição de ensino, telefone e assinatura do funcionário da instituição de ensino ou cópia da matrícula ou carteirinha escolar (recente).








4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo