• tabelasplanosdesaudeba

SulAmerica Saude | Tabelas Qualicorp | Plano Coletivo por Adesão

Atualizado: Ago 31

Supremo | Bahia

Ambulatorial + hospitalar com obstetrícia SEM COPARTICIPAÇÃO

Vital 100 BA Adesão Trad.16, Exato Adesão Trad.16, Clássico Adesão Trad.16, Especial 100 Adesão Trad.16, Executivo Adesão Trad.16.




Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão SulAmérica. Os profissionais devidamente registrados em sua respectiva entidade podem aderir ao benefício e incluir seus dependentes legais, conforme condições contratuais.


SASPB | Sociedade Assistencialista dos Servidores Públicos do Brasil Servidor Público Federal, Estadual, Municipal.

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos servidores públicos ativos devidamente associados à Sociedade Assistencialista dos Servidores Públicos do Brasil (SASPB).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia do holerite com a indicação do desconto mensal devido à SASPB ou cópia do holerite e declaração original de associado emitida pela entidade ou termo de posse e diário oficial com a publicação e declaração original de associado emitida pela entidade.


CAAB | Caixa dos Advogados da Bahia Advogado

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os advogados e estagiários de direito regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Estado da Bahia (OAB-BA) associados à Caixa dos Advogados da Bahia (CAAB).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteira da OAB-BA.


ABM | Associação Bahiana de Medicina Médico

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os médicos e acadêmicos de medicina associados à Associação Bahiana de Medicina (ABM).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Médicos:Cópia da carteira de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM-UF) e cópia do comprovante de associado (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).Estudantes:Cópia da última mensalidade quitada da Faculdade ou declaração da Faculdade e cópia do comprovante de associado (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).


ABO | Associação Brasileira de Odontologia – Seção Bahia Cirurgião-Dentista

TITULAR

Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os cirurgiões-dentistas associados à Associação Brasileira de Odontologia – Seção Bahia (ABO-BA) e regularmente inscritos no Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), assim como os estudantes de graduação em Odontologia associados à ABO-BA.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cirurgiões-dentistas:Cópia da carteira do CRO-BA e cópia da carteira de associado a ABO-BA ou cópia da carteira do CRO-BA e declaração original de associado emitida pela entidade com anuidade paga.Estudantes de graduação em Odontologia:Cópia da última mensalidade quitada da faculdade ou declaração da faculdade e cópia da carteira de associado a ABO-BA ou declaração original de associado emitida pela entidade com anuidade paga.


MÚTUA | Mútua de Assistência dos Profissionais da Engenharia, Arquitetura e AgronomiaEngenheiro e Profissional do CREA

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais registrados em um dos CREAs devidamente associados à Mútua de Assistência dos Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR ProfissionalCópia da carteira do CREA-UF e cópia da carteira da MÚTUA ou cópia da carteira do CREA-UF e declaração original de associação emitida pela MÚTUA.


AFB | Associação de Fisioterapeutas do Brasil Fisioterapeuta

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais associados à Associação de Fisioterapeutas do Brasil (AFB) e devidamente registrados em um dos Conselhos Regionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITOs).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteira do CREFITO e declaração original de associado emitida pela entidade e cópia do comprovante de pagamento à entidade.


AMB | Associação Médica Brasileira Médico

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os médicos associados à Associação Médica Brasileira (AMB) por meio de uma das entidades regionais federadas ou Associações Nacionais de Especialidade, excetuando-se a Associação Paulista de Medicina (APM) e a Associação Bahiana de Medicina (ABM).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM-UF) e comprovante de vínculo associativo com uma Entidade Regional Federada ou Associação Nacional de Especialidade (cópia da carteirinha, cópia do comprovante de pagamento da mensalidade ou declaração original).


CRA-BA| Conselho Regional de Administração da Bahia Administrador

TITULAR Poderão ser considerados benefeciários titulares todos os administradores devidamente registrados no Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteira do CRA-BA e declaração de adimplente ou declaração original de regularidade e adimplência no Conselho Regional de Administração BA.


CORECON-BA | Conselho Regional de Economia da BahiaEconomista

TITULAR

Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os economistas devidamente registrados no Conselho Regional de Economia – 5ª Região – Bahia (CORECON-BA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR

Cópia da carteira do CORECON-BA e certidão de adimplência ou cópia da carteira do CORECON-BA e declaração original de associado emitida pela entidade.


CRECI-BA| Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado da Bahia – 9ª Região Corretor de Imóvel

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os corretores de imóveis devidamente registrados no Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado da Bahia – 9ª Região (CRECI-BA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da certidão de regularidade profissional(CARP) e cópia da carteira de corretor de imóveis.


CREFITO-7 | Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7º Região Fisioterapeuta

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais registrados no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região (CREFITO-7).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO


CREFONO-4 |Conselho Regional de Fonoaudiologia – 4ª Região Fonoaudiologista

TITULARPoderão ser considerados beneficiários titulares todos os fonoaudiólogos inscritos no Conselho Regional de Fonoaudiologia 4ª Região (CREFONO-4).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteira do CREFONO-4 ou declaração original de associado emitida pela entidade.


CRMV-BA | Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estadoda Bahia Veterinário

TITULARPoderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais devidamente registrados no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteira do CRMV-BA.


CRN-5 | Conselho Regional de Nutricionistas – 5ª Região – BahiaNutricionista

TITULARPoderão ser considerados beneficiários titulares todos os nutricionistas e técnicos em nutrição e dietética devidamente registrados no Conselho Regional de Nutricionistas – 5ª Região – Bahia (CRN-5).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteira do CRN-5 e certidão de regularidade original emitida pela entidade.


CRP-03 – BA | Conselho Regional de Psicologia da 3º Região – BahiaPsicólogo

TITULARPoderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais de psicologia devidamente registrados no Conselho Regional de Psicologia da 3º Região – Bahia (CRP-03 – BA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteira do CRP-3ª Região.


FNA | Federação Nacional dos Arquitetos e UrbanistasArquiteto

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais de arquitetura e urbanismo no exercício da profissão, registrados em seus respectivos conselhos de classe e associados a um dos sindicatos filiados à Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira do conselho regional e cópia do comprovante de associação (declaração original de associado emitida pelo sindicato filiado à FNA ou comprovante da contribuição em favor de um sindicato filiado à FNA).


ANPT | Associação Nacional dos Procuradores do TrabalhoProcurador do Trabalho

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os associados à Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira de associado à ANPT e cópia do holerite.


AMN | Abrigo do Marinheiro Marinheiro

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os militares e servidores civis da Marinha do Brasil associados ao Abrigo do Marinheiro (AMN)).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia do holerite que comprove a função na Marinha do Brasil e comprovante de vínculo associativo com o Abrigo do Marinheiro AMN (cópia da carteirinha e declaração de associado emitida pelo AMN).


ANPR | Associação Nacional dos Procuradores da República Procurador da República

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os procuradores da república associados à Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia do holerite e declaração original de associado emitida pela entidade ou contracheque atualizado e declaração original de associado emitida pela entidade.


ANAMATRA | Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do TrabalhoServidor Público - Magistrado da Justiça do Trabalho

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os associados à Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA) que estiverem vinculados à respectiva associação regional (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho – AMATRA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da identidade profissional e cópia da carteira da ANAMATRA ou cópia da identidade profissional e declaração original de associado emitida pela entidade ou cópia de identidade profissional e cópia da carteira da AMATRA.


ANADEF | Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais Defensor Público

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os defensores públicos da união associados à ANADEF.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia do holerite com desconto em folha em favor da ANADEF ou cópia do holerite e comprovante de pagamento em favor da ANADEF.


AJUFE | Associação dos Juízes Federais do BrasilJuiz Federal

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os associados à Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia do holerite que comprove a associação à AJUFE ou cópia do holerite e cópia da carteira de associação à AJUFE.


ADPF | Associação Nacional dos Delegados de Polícia FederalDelegado de Polícia Federal

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os delegados de polícia federal devidamente associados a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia do holerite que comprove o pagamento da contribuição social em favor da ADPF.



ADEP-BA | Associação dos Defensores Públicos da Bahia Defensor Público

TITULARPoderão ser considerados beneficiários titulares todos os defensores públicos, concursados e associados à Associação dos Defensores Públicos da Bahia (ADEP-BA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia do holerite comprovando contribuição à ADEP-BA ou cópia do holerite e cópia do comprovante de associação à ADEP-BA (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).



ACRESP | Associação Cultural e Recreativa dos Servidores PúblicosServidor Público

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os servidores públicos municipais, estaduais e federais ativos devidamente associados à Associação Cultural e Recreativa dos Servidores Públicos (ACRESP).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia do holerite e declaração original de associado emitida pela entidade.


ABRABDIR | Associação Brasileira de Advogados e Bacharéis em DireitoAdvogado e Bacharel em Direito

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os advogados e bacharéis em direito associados à ABRABDIR – Associação Brasileira de Advogados e Bacharéis em Direito.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR AdvogadoCópia legível da carteira definitiva da OAB-UF ou cópia da certidão de inscrição expedida pela OAB-UF e comprovação de associação à entidade (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).BacharelCópia do diploma ou cópia da certidão de graduação em direito, obtido em instituição de ensino oficialmente autorizada e credenciada e comprovação de associação à entidade (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).




SINDICONTA-BA | Sindicato dos Contabilistas do Estado da BahiaContabilista

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os contabilistas e estudantes (nível universitário, a partir do 5º semestre, ou técnico, no último ano do nível médio) de contabilidade do Estado da Bahia, desde que associados ao Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia (SINDICONTA -BA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Profissionais:Cópia da carteira do CRC-BA e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).Estudantes:Cópia do comprovante de escolaridade do último ano em curso técnico de contabilidade e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade) ou comprovante de matrícula a partir do 5º semestre do curso superior em contabilidade e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).



SINDIRECEITA | Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do BrasilAnalista Tributário

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os analistas tributários da Receita Federal do Brasil, devidamente associados ao SINDIRECEITA.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia do holerite com o desconto da contribuição social ao SINDIRECEITA ou cópia do holerite e cópia do comprovante de pagamento da contribuição social ao SINDIRECEITA.


ABAT | Associação Baiana de Advogados Trabalhistas Advogado

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os advogados e estudantes de direito devidamente associados à Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas (ABAT).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da OAB -UF e cópia da carteira de associação à ABAT ou cópia da OAB -UF e declaração original de associado emitida pela entidade.



SINPRO-BA | Sindicato dos Professores no Estado da BahiaProfessor

TITULARPoderão ser considerados beneficiários titulares todos os professores, instrutores, monitores, regentes, supervisores, coordenadores educacionais e orientadores pedagógicos que sejam sócios ativos do Sindicato dos Professores no Estado da Bahia (SINPRO -BA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia do holerite comprovando a contribuição ao SINPRO-BA ou declaração original de associado emitida pela entidade.




Para todos os planos Para todos os planos relacionados neste Guia são contempladas as coberturas previstas no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS vigente à época do evento, bem como as seguintes coberturas adicionais:• Transplantes de órgãos: transplante de coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado;• Escleroterapia: até 30 (trinta) sessões não cumulativas por ano de vigência do benefício.


Para que o proponente seja elegível à redução de carências, devem ser respeitadas as condições a seguir:

• O proponente deve possuir um plano de saúde da “Relação de Operadoras Congêneres”, por um período igual ou maior que 6 (seis) meses e menor que 12 (doze) meses ininterruptos, para ter a redução de carências indicada na ”Tabela 1”; ou por um período igual ou maior que 12 (doze) meses ininterruptos, para ter a redução de carências indicada na “Tabela 2”;

• O plano anteriormente contratado deve estar ativo ou ter sido cancelado há, no máximo, 30 (trinta) dias do início de vigência do benefício.



Reajustes

Independentemente da data de adesão do beneficiário à apólice coletiva de seguro-saúde, o valor mensal do benefício poderá sofrer reajustes legais e contratuais, de forma cumulativa (parcial ou total) ou isolada, nas seguintes situações:

I) reajuste anual (financeiro e/ou por índice de sinistralidade);

II) reajuste por mudança de faixa etária;

III) reajuste em outra(s) hipótese(s), que venha(m) a ser autorizado(s) pela ANS.

Independentemente das situações previstas, a aplicação de reajustes poderá ocorrer apenas 1 (uma) vez por ano, exceto o reajuste por mudança de faixa etária.



Taxa de angariação

A taxa de angariação é devida ao angariador no ato da assinatura da Proposta, por conta da intermediação da contratação do benefício, cujo valor é diverso do valor mensal do benefício contratado.

A taxa de angariação NÃO se confunde, isenta, exclui ou substitui o pagamento da primeira mensalidade.

Em caso de não aceitação da Proposta, essa taxa será integralmente devolvida pelo angariador ao proponente titular.

plano de saúde barato, plano de saúde valores, plano de saúde familiar  plano de saúde unimed individual, plano de saúde tabela de preços  plano de saúde amil, plano de saúde individual salvador, plano de saúde bradesco, plano de saúde sulamérica, plano de saúde empresarial  planos de saúde tabela de preços, planos de saúde bradesco, planos de saúde amil, melhores planos de saúde, planos de saúde individual, plano de saúde familiar, plano de saúde barato, planos de saúde preços populares  plano de saúde unimed individual, plano de saúde valores, plano de saúde empresarial preços, plano de saúde empresarial como funciona  plano de saúde empresarial tem carência, plano de saúde empresarial unimed  plano de saúde bradesco, plano de saúde amil, plano de saúde empresarial mei  plano de saúde empresarial amil, plano de saúde individual, plano de saúde empresarial quem paga, plano de saúde empresarial unimed  plano de saúde empresarial tem carência, plano de saúde empresarial amil

Plantão de Vendas

71-3140-2400

71-4102-6330

71-99986-9102

71-99100-9208 

71-98511-7007

WhatsApp

E CONTRATE O PLANO DE SAÚDE DOS SEUS SONHOS!
FALE CONOSCO VIA CHAT
CONTRATAR PLANO DE SAUDE.PNG
Planos de Saude Em Salvador-BA
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram