To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
  • tabelasplanosdesaudeba

SulAmerica Saude | Tabelas Qualicorp | Plano Coletivo por Adesão

Atualizado: Set 17

Supremo | Bahia

Ambulatorial + hospitalar com obstetrícia SEM COPARTICIPAÇÃO

Vital 100 BA Adesão Trad.16, Exato Adesão Trad.16, Clássico Adesão Trad.16, Especial 100 Adesão Trad.16, Executivo Adesão Trad.16.


SulAmerica Saude | Tabelas Qualicorp | Plano Coletivo por Adesão

SulAmerica Saude | Tabelas Qualicorp | Plano Coletivo por Adesão
SulAmerica Saude | Tabelas Qualicorp | Plano Coletivo por Adesão

Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão SulAmérica. Os profissionais devidamente registrados em sua respectiva entidade podem aderir ao benefício e incluir seus dependentes legais, conforme condições contratuais.


SASPB | Sociedade Assistencialista dos Servidores Públicos do Brasil Servidor Público Federal, Estadual, Municipal.

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos servidores públicos ativos devidamente associados à Sociedade Assistencialista dos Servidores Públicos do Brasil (SASPB).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia do holerite com a indicação do desconto mensal devido à SASPB ou cópia do holerite e declaração original de associado emitida pela entidade ou termo de posse e diário oficial com a publicação e declaração original de associado emitida pela entidade.



CAAB | Caixa dos Advogados da Bahia Advogado

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os advogados e estagiários de direito regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Estado da Bahia (OAB-BA) associados à Caixa dos Advogados da Bahia (CAAB).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteira da OAB-BA.


ABM | Associação Bahiana de Medicina Médico

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os médicos e acadêmicos de medicina associados à Associação Bahiana de Medicina (ABM).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Médicos:Cópia da carteira de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM-UF) e cópia do comprovante de associado (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).Estudantes:Cópia da última mensalidade quitada da Faculdade ou declaração da Faculdade e cópia do comprovante de associado (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).



ABO | Associação Brasileira de Odontologia – Seção Bahia Cirurgião-Dentista

TITULAR

Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os cirurgiões-dentistas associados à Associação Brasileira de Odontologia – Seção Bahia (ABO-BA) e regularmente inscritos no Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), assim como os estudantes de graduação em Odontologia associados à ABO-BA.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cirurgiões-dentistas:Cópia da carteira do CRO-BA e cópia da carteira de associado a ABO-BA ou cópia da carteira do CRO-BA e declaração original de associado emitida pela entidade com anuidade paga.Estudantes de graduação em Odontologia:Cópia da última mensalidade quitada da faculdade ou declaração da faculdade e cópia da carteira de associado a ABO-BA ou declaração original de associado emitida pela entidade com anuidade paga.


MÚTUA | Mútua de Assistência dos Profissionais da Engenharia, Arquitetura e AgronomiaEngenheiro e Profissional do CREA

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais registrados em um dos CREAs devidamente associados à Mútua de Assistência dos Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR ProfissionalCópia da carteira do CREA-UF e cópia da carteira da MÚTUA ou cópia da carteira do CREA-UF e declaração original de associação emitida pela MÚTUA.



AFB | Associação de Fisioterapeutas do Brasil Fisioterapeuta

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais associados à Associação de Fisioterapeutas do Brasil (AFB) e devidamente registrados em um dos Conselhos Regionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITOs).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteira do CREFITO e declaração original de associado emitida pela entidade e cópia do comprovante de pagamento à entidade.



AMB | Associação Médica Brasileira Médico

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os médicos associados à Associação Médica Brasileira (AMB) por meio de uma das entidades regionais federadas ou Associações Nacionais de Especialidade, excetuando-se a Associação Paulista de Medicina (APM) e a Associação Bahiana de Medicina (ABM).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM-UF) e comprovante de vínculo associativo com uma Entidade Regional Federada ou Associação Nacional de Especialidade (cópia da carteirinha, cópia do comprovante de pagamento da mensalidade ou declaração original).


contratar plano de saude

CRA-BA| Conselho Regional de Administração da Bahia Administrador

TITULAR Poderão ser considerados benefeciários titulares todos os administradores devidamente registrados no Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteira do CRA-BA e declaração de adimplente ou declaração original de regularidade e adimplência no Conselho Regional de Administração BA.


CORECON-BA | Conselho Regional de Economia da BahiaEconomista

TITULAR

Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os economistas devidamente registrados no Conselho Regional de Economia – 5ª Região