top of page

Salvador - Tabelas Assistencia Medica Empresas

Atualizado: 3 de abr.




VERIFIQUE SUA ELEGIBILIDADE E AS OPÇÕES DISPONÍVEIS

PARA SUA CIDADE/ESTADO E PROFISSÃO, SUA FAMÍLIA,

SUA EMPRESA, SEUS FUNCIONÁRIOS.

Para a simulação de um plano de saúde empresarial, o MEI deverá apresentar o CNPJ da empresa, a quantidade de beneficiários que serão inclusos e atendidos pelo plano.


O número mínimo de pessoas pode variar de acordo com a seguradora que está oferecendo plano. Algumas delas exigem que para a realização do contrato do plano de saúde empresarial, sejam inclusas, no mínimo, duas ou três pessoas.


Tabela de vendas com os preços distribuídos por faixas etárias e porte:

PME porte I – empresas de 3 a 29 beneficiários

PME porte II – empresas de 30 a 99 beneficiários

EMPRESARIAL porte III – empresas de 100 ou mais beneficiários

O que você precisa saber na hora de contratar um plano de saúde? Será que é o preço? Ou a cobertura de clínicas e hospitais? O plano deve ter coparticipação? Sim, todas essas respostas são importantes, mas existe um ponto que dever ser o primeiro dessa lista: a escolha da operadora.

Interagir, intermediar, administrar contratos de seguro e, acima de tudo, defender os direitos dos segurados e proporcioná-los maior segurança e eficácia, tanto na contratação quanto na utilização

Atualmente, o comércio eletrônico é visto como um dos mais importantes fenômenos da internet, pois permite que consumidores comprem bens e serviços eletro­nicamente, sem barreiras de tempo ou distância. Isso inclui também as negociações feitas por redes sociais.





Posts recentes

Ver tudo
corretora vendas de planos de saude
bottom of page