As mudanças tecnológicas quebraram barreiras geográficas, aproximaram
as pessoas e criaram novos paradigmas no mundo dos
negócios.
Na era digital, não é mais a empresa que diz como vai vender. É o
cliente que define como quer comprar.
Atualmente, todas as empresas, de todos os portes, são – em maior
ou menor grau – impactadas pelo comércio eletrônico.
![Vendedores Planos de Saude](https://static.wixstatic.com/media/8fd306_1dddd3771839452290017a00ce4cb661~mv2.jpg/v1/fill/w_147,h_190,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/8fd306_1dddd3771839452290017a00ce4cb661~mv2.jpg)
Escolha a segmentação de plano mais adequada às necessidades que você
identificou. O plano de saúde pode ser: ambulatorial (para consultas, inclusive
pré-natal, exames e cirurgias sem internação); hospitalar (internação);
odontológico; ambulatorial + hospitalar, com ou sem serviços de odontologia
e obstetrícia (pré-natal, parto e pós-parto) ou plano referência.
![Vendedores Planos de Saude](https://static.wixstatic.com/media/8fd306_a36e22032ce24507903379f69551e2ef~mv2.jpg/v1/fill/w_147,h_190,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/8fd306_a36e22032ce24507903379f69551e2ef~mv2.jpg)
Esteja ciente que as faixas de idade e as escolhas acima serão
determinantes para definir o preço final do plano de saúde.
![Vendedores Planos de Saude](https://static.wixstatic.com/media/8fd306_ef6ca3e586ad45f5919a88c94b7ac33d~mv2.jpg/v1/fill/w_130,h_173,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/8fd306_ef6ca3e586ad45f5919a88c94b7ac33d~mv2.jpg)
![Vendedores Planos de Saude](https://static.wixstatic.com/media/8fd306_0bc100736be54c4b8d0cf8cee81ab8f3~mv2.jpg/v1/fill/w_147,h_190,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/8fd306_0bc100736be54c4b8d0cf8cee81ab8f3~mv2.jpg)