Direto SulAmerica Saude PME Nacional
DIRETO SulAmerica Saúde Plano de Saude com cobertura Nacional Contrato de Plano de Saúde Coletivo Empresarial DIRETO SALVADOR Plano...
Plano se Saúde.
A carência é o período compreendido entre o início de vigência do contrato e o início
da cobertura contratada
Os planos de saúde podem ter cobertura Nacional, por grupos de Estados, Estadual,
grupo de Municípios e Municipal.
Os preços dos planos de saúde variam de acordo com a cobertura definida no
produto e com o
tipo de rede oferecida.
O que você precisa saber na hora de contratar um plano de saúde? Será que é o preço? Ou a cobertura de clínicas e hospitais?
O plano deve ter coparticipação? Sim, todas essas respostas são importantes, mas existe um ponto que dever ser o primeiro dessa lista: a escolha da operadora.
O plano de saúde que tem coparticipação é bem parecido com um seguro tradicional, pois em ambos os casos, você paga as parcelas mensais e tem direito a atendimento na rede credenciada. A diferença, no caso da coparticipação, é que você paga por cada exame ou consulta que fizer, além da mensalidade do plano.
Por conta desta diferença, a parcela cobrada mensalmente no plano de coparticipação custa menos do que a mensalidade de um seguro tradicional. Então, quem não precisa de tantas consultas ou exames com frequência tende a gastar menos com a coparticipação.
Saúde de qualidade para todos os funcionários
A realidade de acesso à saúde muda totalmente quando a empresa opta por subsidiar o plano de saúde dos seus empregados. Essa decisão permite que os funcionários tenham acesso a uma rede de saúde de alto nível, independentemente do salário ou cargo que eles ocupam na companhia. Nesses casos, exames, consultas e até cirurgias dos colaboradores são realizadas nos melhores hospitais, clínicas e laboratórios da localidade .
Os planos de saúde no Brasil são regulamentados pela
Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).